Apresentação

O dispositivo Chaves tem como objetivo ajudar a pessoa, com défice motor, a pegar na chave e a abrir as portas com a chave.

Instrução para tirar medidas

Instrução para tirar medidas


Para imprimirmos um dispositivo de acordo com as necessidades de cada pessoa precisamos de algumas medidas. O vídeo ajuda a perceber como tirar as medidas. Veja, também, o documento com as instruções.

Instruções

Formulário envio de medidas

Formulário envio de medidas

Para mais informações, contacte-nos por telefone/e-mail ou preencha o nosso formulário de contacto.

O ideal é medir o diâmetro da circunferência que se forma ao se unir o polegar com o dedo indicador da sua mão dominante, ou seja a mão que usa escreve.
Adicionalmente serão necessárias algumas medidas da chave em questão. Nomeadamente a espessura da porção mais fina da chave (medida B, assinalada por uma seta vermelha na figura).
Adicionalmente serão necessárias algumas medidas da chave em questão. Nomeadamente a largura da porção mais grossa da chave (medida C, assinalada por uma seta verde na figura).
Adicionalmente serão necessárias algumas medidas da chave em questão. Nomeadamente o comprimento da porção mais grossa da chave (medida D, assinalada por uma seta azul na figura).
* Campos obrigatórios